domingo, 14 de junho de 2009

A porta ainda está aberta

"E eu ainda gosto delaaaaaa, mas ela já não pensa mais em mim. A porta ainda está aberta, mas a janela já não entra luz..."

Podia proveitar a distância e deixar a porta se fechar, mas ela ainda está aberta.

A distância de agora me faz bem, me deixa perto de outras coisas e pessoas. Bem mais próxima das pessoas que eu mais amo de coração. Mais longe de quem eu amo na cabeça. Mas me deixa mais longe da minha cabeça mesmo... eu piro as vezes.

Outra música diz que é melhor ter saudades do que viver vazio. Eu acho, mas eu não queria sentir saudade, saudades é sinal de que passou, acabou, foi bom e não é mais. Daí dói.

Mas vivendo o aqui e agora, como diz a Ligia Possato, isso está muito bom, pq eu to do lado da Monike, da Marlyse, da Taia e das pessoas legais que tem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário