quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bom dia só pra você

Li em outros blogs algo sobre nao ter tempo e algo sobre estar monocromática. Sobre o não ter tempo, eu prefiro não ter tempo. O ócio castiga pq o pensamento devaneia. Sobre o monocromático, estou por opção também. Preto. Branco. Porque as pessoas querem sair disso e eu quero entrar? Acho que ando meio desgostosa da vida ou traçando objetivos demais.

Hoje eu aprendi que não gosto da noite, não gosto de ter que dormir porque depois tenho que acordar. E eu não gosto de acordar, são os minutos mais solitários do dia: ir dormir, acordar.

Aprendi na faculdade que luz é cor: se o dia não terminasse a gente viveria colorido. Eu sei que a noite é boa para os amantes apaixonados, pros trabalhadores cansados, pras noveleiras... eu não vejo romance na noite, eu não quero parar de trabalhar e eu não vejo novela. Eu não quero desligar. Acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário