domingo, 28 de junho de 2009

o umbigo

Ontém, assim como anteontem, e antes também aluguei mil filmes ou baixei na internet e fiquei viajando nas histórias. Teve um que me deu um tapinha na cara. Em mim e no meu precioso umbigo.

A gente nao olha pro lado, a nossa dor sempre é maior, o nosso problema pior, a nossa vida é um drama. É? Não é? É coisa nenhuma!!

Que importancia tem seu probleminha de verdade? hein? É tão grande assim ou tu ta exagerando? Eu sei que só a gente sabe o que dói e o quanto dói né, mas poxa será que precisa de tanta atenção e tanto tempo perdido essa questão? Será que não tem gente precisando mais?

Eu, meu mundo e meu umbigo estamos aqui pro que der e vier e eu vou parar de me importar so comigo.

Quem precisar é só me chamar tá? To aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário