terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Praia de Malahide

Hi people!

Bom, ontém, segunda feira, foi um dia e tanto. Eu tinha entrevista de Nanny (babá) marcada lá em Malahide, que é uma praia que fica perto aqui de Dublin. Você só precisa pegar o trem certo, descer na estação certa e depois achar o endereço de onde será a entrevista... é melzinho na chupeta... hehehe

Fiquei orgulhosa de mim mesma por ter conseguido pegar o diacho do trem e ido sozinha (sozinha não, levei um amiguinho, vocês vão ver nas fotos). Porque? A começar por ir comprar o ticket... Vocês já jogaram Imagem e Ação? Foi igual! Com um irlandês tendo que me entender e o objetivo final era muito importante pra mim: não ir parar do outro lado da Irlanda. Mas eu conseguiiiii!!! Comprei o Ticket, acertei o lado do trem. Claroooo tem toda essa parte né... como no metrô por exemplo: vem um de um lado e outro do outro e vem aqui ler as plaquinhas da estação pra ver se é facil, vem! Pois bem, depois de muito usar meu cérebro eu escutei o maquinista Irish falando Malahide e desci nessa estação, segui as pessoas (as 2 pessoas que desceram) e juro que me embananei na saída porque o trânsito aqui é todo do outro lado, mão inglesa, então as entradas e saídas são tão esquisitas quanto. Enfim, só que eu estava com tanto medo de errar o caminho, o trem e etc, e perder a entrevista que seria as 18:30 que saí bem cedo de Dublin e cheguei lá as 14:00. hahahahaha

Fui fazer turismo, of course, mas a cidade é bem pequenininha, então fiquei horas sentada olhando essas paisagens abaixo.

Ah, tem gente que não tem facebook pra olhar meus álbuns, estou dando um jeito nisso ok?

A entrevista foi tudo de bom, quem já trabalhou comigo sabe que eu falo bem principalmente de mim mesma em qualquer língua, mas pena que eu não poderei aceitar, porque pelas leis da imigração eu só posso trabalhar 4 hrs por dia e a vaga exigia mais. Mas valeu pela experiência e pelo passeio.

Curtam as fotos, beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário