domingo, 15 de janeiro de 2012

Se beber não case 3

Hoje eu fui a primeira a acordar, mais empolgada e disposta a achar um apto pra mim. Aí começou a tocar o interfone aqui de casa e eu atendi.
Grace:"Hello"
Pessoa: "Hi, is Francois. Can you open de door?" (Oi é o Françoá, você pode abrir a porta?

Bem, François é um dos meninos franceses que moram aqui, o outro eu não consigo entender o nome, nunca. Eles falam pouco inglês e eu também, conversamos pouco. Enfim, fui até lá na portaria abrir com a chave a porta. Eram 9:30 da manhã. Até chegar aqui no apto, tem que passar por 3 portas, 1 corredor e descer um lance pequeno de escadas. Assim que eu abri a porta lá estava meu companheiro de apto, meio zumbi, só de calça e uma camisa num frio absurdo que fazia hj de manhã e sujo. Fedendo a cachaça.
Grace: "Hi, good morning. How was the party?" (olá, bom dia. Como foi a festa?)
François: "I was in a friend's apartment and I can't remember" (eu fui no apartamento de um amigo e eu não me lembro"
Grace: Oh... (pasme)
Fiquei meio assim, não sei se ele não conseguia falar em inglês, ou nem queria falar, mas assim viemos caminhando dentro do prédio em direção ao apto ele andou a minha frente. Ele estava todo torto e com um curativo na cabeça, como se fosse um moicano, bem no meio da cabeça e a blusa cheia de sangue. Gente, eu juro que tentamos até agora de noite arrancar alguma informação do que poderia ter acontecido e o guri não sabe, não se lembra. Acordou no hospital e conseguiu vir pra casa. Só isso. Hahahahahahahahahahahaha coitado. Alguém já viu o filme "se beber não case?" foi muito semelhante.

Enfim, caminhei igual louca hoje atrás de band-aid e apto e consegui os dois. Domingo me mudo para um apto meio afastado, fica em Dublin 7, de frente pro rio Liffey´s (tipo a Av. Ipiranga de POA ou a Beira Rio de BNU). Apto bom, meninas legais e perto da minha escola.

De tarde fomos até Dublin 18, um bairo mega afastado daqui. Cristina, Henrique e eu, para visitar uma amiga deles que mora lá com o namorado Irish. Comemos feijão tropeiro e muito chocolate.

em 4 dias aqui já perdi outro par de luvas. Ainda bem que tinha comprado 2 pelo preço de uma na Penneys, sobrou o último par.

Gente, deixa eu contar, preciso abrir meu coração. Como hj é sabádo e todo mundo ficou de preguiça eu saí sozinha e meio que na corrida hoje de manhã e esqueci de passar desodorante. Só que daí fui emendando um passeio no outro e voltei pra casa já eram 22:30. Fui tomar banho e dei uma fungadinha no suvaco né, pra ver o estrago. Genteeeeem, perfume de rosas. Sério. Sério messsmooooo. Tava até cheiroso hahahaha. Outra coisa que não acontece aqui é ficar ofegante e a caquinha do nariz é grossa, encorpada. Boa de fazer bolotas e ficar brincando. Cocô mole? esquece, nunca mais. Dizem que pode ser o leite que causa isso.

É muito engraçado morar com gente que não fala a sua língua. A gente fica falando várias paradas dos franceses na frente deles e eles sequer imaginam, hahhahahaha serio, é muito engraçado. Porém, eles podem estar fazendo o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário