domingo, 15 de janeiro de 2012

Sale!

Hoje foi dia de compras. Não aguento mais passar frio e meu pé sangrou ontém de tanto machucado. Pois bem, Cristina e eu fomos dar uma conferidinha no último final se semana de liquidação de Dublin.

RESULTADO:


EHEHEHEHEHEHE!!! Aqui é muito barato. A Cris se acabou nas compras. Eu comprei só o necessário. Já não sinto mais dor nos pés e nem frio. É muito bom.

Pra vocês terem uma idéia olha tudo o que a Cris comprou:


2 camisas
3 pares de sapato

TOTAL: 36.00 EUROS


Vale muito a pena. Se eu era braisleira nem lembro mais hahahaha. Brincadeira. Eu sei que sou brasileira e pobre, mas é legal ser pobre aqui na Europa hehehehehe!

Depois disso fiz mudança, já estou no apto das gurias, que agora é meu tbém.
Estou morta de cansada e com muita dor na coluna. Por isso vou dormir, amanhã dia cheio de andanças de novo. Hoje descobri que não posso sequer procurar emprego sem o PPS (Pis no Brasil). O meu PPS vai demorar a semana toda pra ficar pronto, vou ficar mais essa semana parada =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário