quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Supermarket!

Bom, cá estou eu pra falar do que mais me interessa na vida: Comida!! hehehe
Eu vim 7 kilos acima do peso pra cá e devo ganhar mais uns 200kg!

Tá certo que comida salgada, como falamos aí no sul, não é a especialidade do povo aqui, mas as coisinhas do supermercado, os lanchinhos da rua e o rango que a gente faz em casa, são muito bons!

Bom a começar pelo supermercado então. Lembram daquela parte dos pobrinhos que era de comida que está vencendo no dia né? É o chamado REDUCED, no Tesco. Nesse exato momento estou degustando um pão de alho que vc assa no forno, que custou 1.19 euro, e vinham 2 baguetes fatiadinhas com uma pasta de alho delícia.

Mas enfim, outro dia comi um folheado muito bom


Lembram também que eu falei de comprar toda a refeição na prateleira? Então... é assim: na prateleira bem de cima, que esta na cor verde escrito side dish é a entrada, no meio, main course, em vermelho é o prato principal e logo abaixo, dessert, em roxo é a sobremesa (tem um cheesecake de baunilha de matar!!!). Isso tudo junto custa ¢8.00 e dá para 2 pessoas comerem. É uma opção pra quem não quer papar na rua né. Mas assim, tudo industrializado master. Muito câncer, hehehe.


Ó que bonitinhooooo, dá pra fazer seu próprio biscoito decorado!

Aqui no supermercado não tem sacola de plástico sabia? Todo mundo leva sua própria bolsa de casa ou compra a sacola de plástico no mercado, que custa ¢0.70. Claro que eu sempre me esqueço de pegar uma sacolinha e tenho que vir carregando as compras na mão, equilibrando e cuidando pra não cair tudo na rua, de luva de lã e etc e tal. Imaginem a cena.

Ah então, outra inovação tecnológica aqui é o caixa self service, você passa sua compra, coloca a nota ou o cartão e máquina te dá o troco. Vide fotos. (imaginem as pessoas me olhando, eu dentro do supermercado, bem ao estilo bicho do mato, batendo foto de tudo)



Abaixo vão duas cenas que merciam fotos:

1) Fomos em Bray, na casa da Paula, uma brasileira que mora lá com seu namorado Irish Bryan. Ela é mineira e fez um feijão tropeiro pra nós. Uhuulllll!!! Que comida boa!
O loirinho é o Henrique, a de cabelos castanhos é a Cris e a de cabelos bem pretos é a Paula! E o feijão é o tropeiro!


Aqui nós temos a maravilhosa Pizza Hut por 10.00 euro

Tem um buffet de saladas, 2 tipos de massa e pizza a vontaaaaaade! E o melhor, depois disso vc pode se servir de sorvete italiano. Detalhe: VOCÊ SE SERVE. Olha a torre do Henrique!


Então é isso... Fiquei aqui uns 40 minutos sentada escrevendo e já deu sol na minha cara pela janela, depois choveu de montão e agora o sol está voltado. Essa é Dublin!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário