domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coolhunter

Oi gente!! Olha eu aqui de novo, demorei mas voltei! tenho andado tão ocupada com essas coisinhas aqui
O loirinho é o James de 2 anos e a ruivinha é a Lauren de 4. Cuido deles durante a tarde! Quintas feiras eu faço babysitting, que é cuidar das crianças de noite, enquanto os pais saem. Aí eu fico com esses 2 e mais as irmãs gêmeas, Honor e Alphie (se pronuncia Alva, nome Irish é assim esquisito mesmo). é uma coisa muito legal, e todo mundo que me conhece e sabe o pavor que eu tenho de cuidar de crianças, deve estar rindo muito, ou totalmente espantado. Mas saibam que eu ainda não troquei fralda nenhuma hehehehe Graças a Deus!!! Mas estando em contato com uma família e com tanta criança, eu acabei me interessando muito por elas, pela educação que é dada aqui, pela rotina dos pimpolhos... A escola aqui é gratuita, eles usam aquele uniforme com saia xadrez e meias até o joelho e os meninos é de calça social. Muito lindos. Mas quando estão em casa, eles também são muito bem vestidos!! E é sobre isso que eu vou falar hoje aqui. Minha irmã me fez de Coolhunter essa semana que passou. Eu fico aqui fotografando roupas e vitrines e mando pra Monike escolher o que ela quer que eu compre! Acabei gostando disso, e principalmente das roupas infantis... são muito fofas!!! Cliquei um monte pra vcs verem que coisica mais fófis!
Olha os sapatooooooos!!!!
Agora outra coisa mais legal, aqui as crianças são viciadas num desenho chamado Peppa Pig!! São uns porquinhos narigudos muito feinhos, mas eu fico vendo porquinho todo diaaaaa, estou ou não estou no lugar perfeito????
Quem assistiu Toy Story 3??? Lembram disso?
E por último, olha o irishizinho que eu conheci hoje:
Então é esse o meu assunto, Children! hehehehe Lindos demais!! Terça Feira aqui é Valantine´s Day (Dia dos Namorados). Estou de luto, pq essa data é muito sentimental e eu estou muito muito longe de quem eu queria pra esse dia... Então, a choradeira vai ser grande... Depois tem dia das mães, dos pais, e eu sofro tudo em dobro, pq aqui nunca é o mesmo dia que no Brasil... Saudade demais e só eu sei como dói a distância e a falta que me faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário