sábado, 4 de fevereiro de 2012

LAGO CONGELADO!!

Oi Gente! Está ficando difícil postar aqui diariamente. Aula, aula, aula X procurar emprego X ficar batendo perna pela linda e bucólica Dublin... E hoje foi meu primeiro dia de trabalho, êêêêê!!!! Isso mesmo, entrei pro proletariado da Irlanda. Hoje comecei a cuidar de 4 crianças na casa de uma família. Hein?? Grace cuidando de criança? Aham, podem acreditar... pra quem não queria nem ter filho pra não ter responsabilidade com criança, hoje isso é meu ganha-pão aqui na Europa. Vou falar que é bem mais fácil comandar a produção de uma empresa que nem eu fazia no Brasil, mas olha... tirei de letra. São só 4 horas de trabalho por dia, ainda bem porque se fosse mais, eu não estaria viva pra contar a história hoje de noite. As crianças são lindas e é óbvio que logo logo terão mil fotos delas aqui. Mas elas tem muita energia. Oh My God!! No final do dia, eram 4 escanlando minhas costas. Acho que vai ser uma experiência muito boa porque estar inserida no dia a dia de uma família européia, são outros quinhentos. Tudo é diferente. Eu ainda não sei que dia elas tomam banho, mas não é todo dia. A maioria das famílias aqui têm 3 ou mais filhos, é muito difíl ver gente que só tem 1 filho ou 2. A educação dessas crianças é pancada desde cedo, livros e mais livros, dever de casa obrigatório todo dia e esportes durante a semana toda. As 2 mais velhas são gêmeas, e elas jogam Hockey! Gustavo, você tem que ver o tamanho do Stick... bem pequenininho hehehehe. Além disso, tem natação, ballet, dança Irish e ginástica ritmica! Bom, ainda não troquei fralda, e este é o meu temor, minha sorte que o pequenininho de 2 anos ainda não se acostumou comigo. Mas tem vídeos no youtube ótimos ensinando como realizar esta façanha! Google é meu partor e nada me faltará!! Bom, a neve ameaçou mas não veio. Está nevando na Europa interia mas aqui nada... só que o frio está de congelar. E congelou mesmo. Olha que coisa mais linda o lago do Stephen´s Park congelado, com os patinhos tentando andar por cima e escorregando. Lindo demais. O clima aqui de Dublin muda muito durante o dia. E a previsão nunca acerta nada, porque de meia em meia hora a previsão muda tambem hehehe. Teve dia que olhei e ia dar sol, quando fui checar a temperatura o desenho era de chuva, e depois de noite apareceu que ia nevar. Todo dia é assim. Isso é o que tem pra hoje minha gente, estou exausta mesmo, com meu emprego de 4 horas hehehe fiquem com as fotos de Dublin e tentem esquecer que no Brasil a temperatura está acima de 35 graus.
Esse é o Banco da Irlanda, eu tenho uma conta aí!
Essa foto é minha paisagem diária, eu ando nessa avenida do River Liffey todos os dias, afinal moro nela =)
Stephens´s Green Park, lindo demais!! Eu pego a condução pro trabalho na frente desde parque... fenomenal, vejam abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário