sexta-feira, 2 de março de 2012

Eliminatórias...

Da Copa é claro! Gente, ontém fui no jogo de futebol, no estádioooooo!!! É muito emocionante, porque o estádio daqui, não se compara a nenhum que eu já entrei na vida. A começar por fora, que parece uma nave espacial. Depois lá dentro, todas as cadeiras numeradas (inclusive na geralzona), a organização pra entrar e sair e a educação dos guardas, dos torcedores e do povo em geral, sem duvida, faz a diferença. Todos sentados olhando, quando começa esquentar, todos levantam... Quando quase sai um gol, a torcida começa a cantar batendo palmas... e isso que aqui pode beber álcool dentro do estádio... e mesmo assim o povo é civilizado. Grande diferença do Brasil que tiveram que proibir o alcool pra ver se melhora alguma coisa... cheiro de cigarro eu não senti, mas presumo que é proibido e maconha, nem se fala... nem em sonho tinha lá dentro. Eu quero mesmo é ver na Copa que vai ser no Brasil, o susto que os Europeus terão, primeiro com os aeroportos, preços das passagens, falta de educação e tudo mais, depois chegar nos estádios e ... bom, vou parar de falar que está soando preconceituoso... Vejam com seus próprios olhos... o álbum na integra está no meu facebook http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3454309086121.159650.1522633090&type=3
Gente essa última foto foi no intervalo do jogo. Como o jogo era no dia 29 de fevereiro, ano bissexto, existe a famosa lenda irlandesa que somente no dia 29 de fevereiro, a mulher pode pedir seu amado em casamento e ele não pode recusar. A espertinha fez isso no meio de uma partida com mais de 37 mil pessoas no estádio. Óbvio que o gajo não ia dizer não hahahahaha, mansou bem. Eu tentei mas o meu não deu muito certo, o meu pretendente não quer casar comigo, pobre de mim, ou dele que, porque o castigo pra quem recusa o casamento é uma multa muito cara.

Um comentário:

  1. Muito legal Grace! Esse post veio bem a calhar, pois essa semana está na pauta de discussões do país a Lei Geral da Copa. Ao invés de focarem nos aeroportos e outros problemas o que mais se fala é que será feriado nacional em dias de jogos, e se, vão poder vender bebidas, ou não... República das Bananas...

    ResponderExcluir