domingo, 4 de março de 2012

Kildare (a Bervelly Hills da Irlanda)

Olá, olá! Hoje é domingo pé de cachimbo e fez um dia lindo demais! Óbvio que Cristina e eu não ficamos em casa. Fomos a uma cidade chamada Kildare, que é uma vila, bem pequenininha, mas que guarda um grande tesouro: Lojas Outlet de marcas famosas!! Território de compras, mas eu juro que só fui lá olhar =) Fizeram um pequena Vila, como uma loja do lado da outra e lá vc encontra marcas como Ralph Lauren, Tommy, CK, Nike, Levi´s, Asics e por aí vai, tudo com preço reduzido. Por exemplo na Calvin Klein tinha jeans que custa mais de 1oo euros e lá no outlet vc encontra por 60.00, tem tenis da Reebok por 15 euros, calça da Levi´s por 10.00 e tem coisas que são extremamente caras e lá elas passam de "extremamente caras" para "ainda tá caro" hehehehe mas quem se liga nessas coisas vai ver que é barato. Eu tentei bater foto lá mas o segurança me cortou, pena... Mas o legal mesmo foi pegar o trem. É um trem de viagens mesmo e faz fón fón hehehe me lembrei muito de quando fui pra Macchu Pichu no Peru, e peguei trem que faz fón fón pela primeira vez na vida, emocionante hehehe. As paisagens ao longo do caminho são lindas e o vilaredo de Kildare é gracioso. O clima estava bucólico na estação de trem e eu e minha comparça aproveitamos para fazer um book de fotos tipoo "capa de CD". Enjoy...
Gente, falando sério... to muito européia nessa foto!
Sente o drama do segurança vindo me proibir de tirar foto
Ai que vida dura...
E a melhor de todas....

Um comentário:

  1. Grace, o bom demais ler os teus escritos. Dá para imaginar, a tua alegria no trem, o teu olhar brilhando diante da paisagem. Que oportunidade maravilhosa. Viva, viva com a maior intensidade, arrisque, caia, levante, e seja feliz. Acompanho daqui torcendo muito e sei que terás sucesso, pois és determinada, guerreira e acreditas nos teus sonhos. Uma semana radiante de paz e luz. Bjs. no teu coração lindo. Te amo. Tia kel.

    ResponderExcluir