domingo, 22 de abril de 2012

Curiosidades e blá blá blá

Ainda sobre Londres...

Londres é a cidade do cupcake. Minha irmã fez uma baita pesquisa pra mim de tudo que eu poderia achar e fazer em Londres (thanks maninha) e uma delas era o tal cupcake. God save the cupcake. Gente, é delicioso, e os daqui tem sabor de vanilla, cremes deliciosos cobrindo, formas e cores especiais.

Fui a esta padaria, chamada The Hummingbird Bakery. Sensacional.



Mas eu não podia ir lá e comer qualquer um não. Eu tinha que comer o mais mais. O cupcake vip da parada. Eis que pedi o tal RED VELVET.



Ele é vermelho, sabou baunilha e a cobertura é tipo um cheesecake, um mascarpone. É delicioso demais. Quem quiser degustar essa pequena maravilha ou outras, em Londres, existem algumas espalhadas pela cidade. É só conferir aqui pelo site deles http://hummingbirdbakery.com/

Outra dica útil é sobre escadas rolantes. Um querido que veio pra Europa já tinha me dito que aqui todos quando estão na escada rolante, ficam do lado direito e deixam o esquerdo pra quem está com pressa de passar. E é verdade, fiquei impressionada. A fila fica perfeitamente parada no lado direito.


Ainda querendo voltar pra Londres *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário