terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu só penso em comida!

Aff, a facilidade de comer aqui me encanta! Sujar fogão, panelas e a cozinha inteira pra fazer um rango é coisa do passado, hehehe Hoje eu vou mostrar pra vocês o maravilhoso mundo da ICELAND (pra mim é WONDERLAND hashaha)
Muito prazer! Esse é o lugar onde você encontra tudo congelado. Eu disse tudo? sim! TUDOOOO É um supermercado inteiro de freezers, um do lado do outro, cheeeeeeeio de gororoba pra gente esquentar no forno ou no micro-ondas, e o melhor de tudo: o preço!!! As comidas salgadas custam em média 1.50 a 3.00 euros, mas tem até pacote de camarão congelado por 4.50 euros. É só fuçar tudo. E não tem só coisa engordativa, não... tem filés de peixe, de frango, tem saladas, frutas... mas cá pra nós, é difícil vc trocar uma pizza de massa de pão deliciosa por um cacho de uva né??
tem vários doces!!
A pizza congelada mais gostosa que eu já comi
Tem até comida chinesa minha gente!!!
E a salada claro!
Mãeeee olha quanto cheesecake!!!
Mas o pão nosso de cada dia é o leite, 2 litros por ¢0.95 cents! Hoje meu almoço foi isso, olhem só...
Salada verde, com costelinha de porco defumada e molho de churrasco (bem mais barato que o outback) e de sobremesa um cheesecake com cobertura de doce de leite, hehehehheheheheh!! Mas isso não é todo dia não, só hoje que tive a tarde livre e tempo de ir nos lugares comprar comida! Mas olha só o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário